A semana no Rio Grande do Norte deve ser marcada por tempo aberto pela manhã e chuvas isoladas na maior parte das regiões do Estado. Em Natal, a semana deve ser de sol e aumento de nuvens pela manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde.Já à noite, o tempo fica firme. A mínima prevista para a capital é de 23 ºC e a máxima pode chegar a 31 ºC. As informações meteorológicas são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na região do Seridó, Currais Novos pode chegar a atingir a máxima de 36 ºC, com tempo marcado por sol e possibilidade de chuvas isoladas e período nublado à tarde, enquanto à noite o céu fica encoberto de nuvens. A mínima prevista é de 21 ºC.

Em Mossoró, no Oeste potiguar, a semana inicia com sol e temperatura podendo oscilar entre a mínima de 26ºC e a máxima de 35 ºC. Ao longo da tarde e à noite desta segunda, a previsão é de chuvas isoladas e muitas nuvens. Já nos demais dias, o tempo deve ficar fechado e com possibilidade de chuviscos.

Na cidade de Pau dos Ferros, Alto Oeste do Estado, a máxima prevista é de 37 ºC e a mínima pode cair até 24ºC. Durante a semana, o tempo fica marcado com céu com muitas nuvens, além de chuviscos e pancadas de chuvas acompanhadas de trovoadas isoladas.

Tribuna do Norte