Em uma reunião decisiva realizada com o diretório municipal, o Partido Liberal (PL) do Rio Grande do Norte tomou uma importante decisão política para as eleições municipais em Mossoró. O partido definiu que terá um candidato para concorrer ao cargo de prefeito na cidade, e o nome escolhido para liderar essa campanha é o do empresário e ex-vereador Genivan Vale, atual presidente do PL em Mossoró.

“Recebo essa indicação com grande responsabilidade e espero contribuir para um debate a altura que Mossoró merece. Nossa expectativa é apresentar soluções para os problemas da cidade e abordar pautas relevantes para a população”, disse o pré-candidato.

Genivan Vale possui uma trajetória política e empresarial marcante na região, tendo atuado como vereador e demonstrado comprometimento com questões locais de relevância para a comunidade mossoroense.

“O PL esteve analisando nos últimos meses qual a melhor alternativa para a cidade de Mossoró e o partido chegou a conclusão que deve apresentar uma pré-candidatura própria na segunda maior cidade do Estado. E temos um nome com condições de competitividade que é o do ex-vereador Genivan Vale”, disse o senador Rogério Marinho, presidente estadual do PL.

Fonte: Blog Ismael Sousa