@ Figurinhas da Sociedade local que sempre são estampadas nas colunas sociais dos impressos de Mossoró, estão figurando também no Edital de Intimações  como devedores nos mesmos jornais.É Uma gracinha,nê não !

@ Fármacias e drogarias da cidade se adéquam as novas regras da Anvisa(Agência Nacional de Vigilância Sanitária) na qual proibe a venda de Antibióticos sem receita médica.Sem fiscalização está norma não pega. Vamos ver !

@ Se não resolverem a questão de Natal 2014, a cidade será substituida palavra de Ricardo Teixeira, ele bateu o martelo e disse que serão 12 cidades-sedes, só não se sabe se Natal continuará, caso desista o vácuo será de Belém ou Florianopólis que estão de fora.

@ A Sociedade de Mossoró está indignada com a qualidade de alguns vereadores em seus discursos,na verdade a linguagem beira o chula,conversinha rasteira, é esperado que em 2012 MOSSORÓ acorde e escolha melhor seus representantes,pois a Câmara Municipal tem umas caricaturas que Tiririca é bem melhor.Lastimável,vergonhosa é como tem sido vista a Câmara, coisa que só acontecia em Sucupira do seriado “O bem Amado”. É ridículo para uma cidade do porte de Mossoró.

@ Estamos certos que até agora temos a missão de Informar com Qualidade, sem baixar o nível e também ser um espaço que todos podem interagir sem censura,foram até aqui 68.648 cliques ou visitas, agradecemos e convidamos a continuar conosco…Obrigado aos que gostam e indicam e aos que não gostam,mas lêem.A partir do dia 15 de Dezembro teremos sorteio de brindes entres os nossos  webleitores.Participem !

@ Vai acontecer entre os dias 7 e 9 de Janeiro/2011 mais uma micareta tradicional que é o Jeguefolia em Marcelino Vieira, que se consolida como uma das mais animadas do estado, este ano a festa fica por conta das bandas: Timbalada,Voa Dois,Inala e Butuka.

@ Tem início na próxima 5ª feira a Festa de Santa Luzia 2010,parece que este ano vai ser melhor que o ano passado em todos os aspectos. Vale apena conferir…Mossoró deve prestigiar mais.

@ Obrigado a todos que fizeram deste página leitura obrigatória e diária. Valeu mesmo !