• Como tudo pode mudar,hoje dificilmente  Micarla de Sousa (PV) teria condição de se reeleger,mas até o ano que vem as coisas possam mudar,em particularmente acho muito dífícil, Natal tá um caos.
  • O servidor municipal vai poder aproveitar o feriado de sexta-feira, 28, com dinheiro no bolso. Isso porque a prefeita Fafá Rosado anunciou a antecipação do pagamento dos salários de outubro.“O pagamento antecipado já estava previsto no calendário divulgado no começo do ano. Assim, nossos funcionários poderão usufruir desse final de semana prolongado já com sua remuneração. É uma maneira de motivar e valorizar o funcionalismo municipal” ressalta a prefeita.
  • Lula em Manaus com Dilma em inauguração de uma ponte superfaturada, já é um prenúncio dele ser candidato a presidente, o burburinho na selva é de que ele será candidato em 2014. É só o que se comenta por lá.
  • Carlos Augusto circulou  em restaurantes da capital e pelas conversas é que sua candidata é mesmo Kátia Pinto(DEM), ele já havia afirmado isso quando aportou em Tibau dias atrás, não se sabe se  depois da hecatombe isso continue, aguardemos novos capítulos…
  • O vice-governador Robinson Faria (PSD) hoje já deve estar pensando:“Maldita hora que aceitei ser o vice de Rosalba”. Se tivesse continuado na Assembleia Legislativa, provavelmente com a reeleição para a presidência da Casa garantida, estaria recebendo, em vez do desprezo, os afagos de Carlos Augusto.Mas…Não se pode voltar no tempo!
  • Nos dias 26 e 27 de outubro, a Assembleia Legislativa desenvolverá duas importantes atividades na cidade de Umarizal. Nos dois dias acontecerá o projeto Assembleia Cidadã, com iniciativas nas áreas social, educacional e de saúde. Entre as ações a acontecer estão oficinas de sabão ecológico e de reciclagem, corte de cabelos e emissão de carteiras de identidade. Será no Ginásio Poliesportivo José Antonio de Oliveira e na Escola Estadual Zenon de Sousa, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.Na quinta (27), será a vez de a Assembleia Legislativa instalar-se oficialmente na cidade, por meio do projeto Assembleia Itinerante, durante Sessão Solene na Câmara Municipal, às 10h.
  • O Tribunal Regional da Paraíba entregou, na tarde desta terça-feira (25), o diploma de senador eleito a Cássio Cunha Lima (PSDB). A entrega aconteceu durante sessão do pleno da corte. O próximo passo dele agora é posse no Senado Federal. O tucano acredita que isso deve acontecer ainda nesta semana.Cássio disse que viaja nesta quarta-feira a Brasília e a expectativa é de tomar posse ainda amanhã ou no máximo na quinta-feira. Ele enfatizou que não acredita em tentativa de protelação por parte da mesa diretora do Senado. O senador diplomado afirmou que se isso acontecer será um “atentando à democracia”.
  • O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), negou a intenção em deixar a liderança do Governo na Casa Legislativa.“Esta informação parte de pessoas que trabalham contra o Governo de Rosalba. Estou confortável, mesmo diante de todas as dificuldades que o Governo está enfrentando. Não sou de fugir à luta”, disse Getúlio.O parlamentar ainda disse que sua função é conciliar o relacionamento entre o Legislativo e Executivo. “Minha função é de conciliador”.Questionado se teria ciúmes do relacionamento entre o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta (PMN) e o Governo, Getúlio negou veemente. “De forma alguma, Ricardo contribui de forma significativa para estreitar o relacionamento que nós citamos anteriormente”, concluiu.
  • O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco José Junior(PSD), anuncia a realização de audiência pública nesta quarta-feira dia 26.Será para debater a Lei Orçamentária Anual do Município para o exercício de 2012. O encontro servirá para se debater a elaboração do Orçamento de 2012.
  • A presença do deputado João Maia em Natal nesta segunda-feira não definiu se o PR fará parte da base aliada do governo Rosalba Ciarlini.João Maia, que é presidente do PR, disse que não fala sobre o assunto sem a presença do presidente do DEM, senador José Aripino.E como Agripino está na Alemanha e só retorna no sábado, o que pode passar para a cota do PR só será definido no fim da semana.
  • Em conversa com o advogado Wellington Barreto (PPS) ele confirmou que será novamente candidato ao legislativo mossoroense nas eleições do ano que vem . Tá dito.