• O PV de Mossoró deverá aparecer na próxima legislatura com pelo menos 2 vereadores,isto é o que prevê o presidente do PV local o professor Francisco Carlos. Ele está bem otimista com a ascensão da legenda na cidade.
  • Tanto PSB como PT deverão administrar quem será o vice,pois ambos já apresentaram pré candidatos: Larissa Rosado(PSB) e Josivan Barbosa(PT). Já a situação “Ninguém” sabe ainda quem é o candidato(a). È esperado pra Janeiro, é o que se espera e deverá ser discutido em Tibau nos seus alpendres.
  • Se depender da professora Amanda Gurgel (PSTU), o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados deixará a tradição de participar de eleições somente para competir. Após ganhar grande visibilidade com as críticas ao sistema educacional brasileiro, a professora acredita que está na hora de o partido chegar à Câmara Municipal de Natal (CMN).
  • O PSD já definiu seu periodo de aliança só depois do carnaval 2012,isso é o que tem afimado Francisco José Jr, até porque não existe ainda candidaturas oficiais definidas só mesmo pré candidaturas. É isso,só resta esperar.
  • Já vivendo 2014, o ministro Garibaldi Filho(PMDB) lançou Walter Alves(PMDB) durante a inauguração da agência do INSS a deputado federal em substituição a Henrique Alves que sonha em ser senador em 2014. É isso política 24 horas…
  • Para quem acha ainda que o deputado Henrique Alves (PMDB) lançou a candidatura do deputado Hermano Morais (PMDB) a prefeito de Natal para, ali na frente, reformular o projeto e convencer todo mundo a desembarcar na candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT)…Para o ministro Garibaldi Filho (PMDB), o apoio a Carlos Eduardo seria o seu sonho de campanha…Já Henrique lançou o nome de Hermano exatamente para evitar a aproximação com o primo-ex-prefeito.Foi o que declarou o próprio Henrique, em conversas particulares com aliados.A candidatura de Hermano teve o propósito de tirar Garibaldi do projeto de Carlos Eduardo(PDT).
  • A prefeita  Fafá Rosado(DEM) será agraciada com o Troféu Colíbri no próximo dia 21/11 às 19 horas no Hotel Thermas,outorgado  pelo Conselho Regional de Corretores de Imovéis. É isso. E o burburinho da renúncia continua sendo falado pela oposição.