# # Bota Fora em Parnamirim

O prefeito Maurício Marques (PDT) exonerou 75 cargos apadrinhados pelo vereador Sérgio Roberto Andrade Rebouças (PP) neste final de semana e publicado no Diário Oficial edição deste sábado (18).Sérgio Andrade agora integra a oposição ao prefeito na Câmara Municipal de Parnamirim e deverá apoiar um candidato de oposição.

# # A Rosa em Tibau

A governadora Rosalba Ciarlini escolheu a praia de Tibau, próximo a Mossoró, como o reduto nos dias de carnaval. Ela ficará com a família, inclusive a filha Karla que veio de Alemanha para uma temporada em terras potiguares.A governadora também deverá aproveitar o carnaval para visitar algumas festas nas proximidades de Tibau.

# # Itaú de luto…

Os amigos e familiares de Emanuella Fernandes de Melo 21 anos, receberam o choque da notícia de sua morte por volta da meia noite do sábado para o domingo. A jovem ia de carro com suas amigas para curtir o carnaval na Cidade Cajazeiras – PB cerca de 140 km de sua Cidade Itaú – RN.
O veiculo tipo Pajero de propriedade de seu pai Edson Melo prefeito de Itaú parecia ser conduzido por motorista exclusivo pra não promover maiores preocupações, mesmo assim aconteceu a tragédia deixando todos feridos inclusive o motorista além da vida de Emanuella que terminou nisso.Sabemos pouco, mas que aconteceu próximo da Cidade Paraibana chamada de São João do Rio do Peixe a mais ou menos 20 km do destino Cajazeiras. As causas reais ainda não são conhecidas.
Filha única (mulher), de personalidade meiga, muitas amizades faz comover a todos que a conheceu. Seu corpo será velado em sua casa a partir desta tarde quando vai chegar da Cidade de Campina Grande.

# # Popó de fora…
O sonho acabou. O ex-prefeito do município de Patu (Oeste potiguar), Possidônio Queiroga, não poderá se candidatar a prefeito nas eleições de 2012. Ele foi pego pela decisão do TSF sobre a “Lei da Ficha Limpa”.
De acordo com decisão do Supremo Federal, a “Ficha Limpa” é constitucional e valerá já nas eleições deste ano. Dessa forma, políticos condenados em órgãos colegiados não poderão se candidatar este ano.
É o caso de Popó Queiroga, que no ano de 2010 foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) sob acusação de “despesas não comprovadas”, ou seja, desvio de verbas públicas.