O empresário Carlinhos Cachoeira emagreceu quase 15 quilos na prisão de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Deprimido, não consegue se alimentar direito e chegou a passar mal há alguns dias, precisando de ajuda médica.

Sua mulher, Andressa, que o visita uma vez por semana, tem feito relatos que preocupam amigos e familiares.

No presídio, o cabelo de Cachoeira foi raspado. Ele fica trancafiado sozinho numa cela por 22 horas seguidas.

Tem direito a duas horas de sol. Só lê publicações disponíveis na biblioteca do lugar e não vê quase ninguém.

Pelas regras da penitenciária de Mossoró, Andressa, quando o visita, deve falar com ele pelo interfone. Os dois precisam ficar separados por uma parede de vidro.

Mãe de Carlinhos

Morreu na madrugada desta segunda-feira (16), em Anápolis, a 55 km de Goiânia, Maria José de Almeida Ramos, de 79 anos, conhecida como dona Zezé e mãe de Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira – preso pela Polícia Federal por suspeita de chefiar a máfia dos caça-níqueis em Goiás.

Segundo informações do sobrinho de Carlos Cachoeira, Fernando Cunha Neto, para a TV Anhanguera, dona Zezé estava internada com uma infecção pulmonar. A causa da morte teria sido falência múltipla dos órgãos. O G1 tentou falar com o Hospital Evangélico de Anápolis, onde a idosa estava internada, mas até as 11h50 desta segunda-feira não obteve retorno.

O corpo de Maria José será velado em uma funerária localizada em frente ao Cemitério São Miguel, onde será enterrado por volta das 17h.