PEDRO FERNANDES E ALDO GONDIM RECEBEM SERVIDORES DO DARE

 

Na tarde desta quarta-feira (29), os pré-candidatos à reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes e Aldo Gondim, estiveram reunidos com servidores da Diretoria de Registro Escolar (DARE) para falar das propostas do Programa de Gestão e ouvir sugestões de melhorias para o setor.

Durante toda a reunião, o assunto foi a capacitação dos servidores da instituição. O Prof.Pedro Fernandes falou da sua contribuição. “Hoje, os mestrados da nossa universidade têm vagas específicas para servidores da UERN. Não fiz sozinho, mas contribuí para que isso fosse feito”, disse o Prof Pedro Fernandes.

Os servidores participaram ativamente de toda a reunião, falando dos avanços e das melhorias que serão necessárias para o setor. A diretora do DARE, Socorro Aragão, falou com entusiasmo. “Como diretora do DARE, sei da importância do setor para a universidade. Os pré-candidatos firmaram o compromisso de capacitar os servidores técnicos para torná-los mais atrativos para a universidade e melhorar o registro acadêmico”, anunciou.

A reunião visou estabelecer objetivos e anunciar reivindicações. “Vamos priorizar o prioritário”, disse Pedro Fernandes. O Profº Aldo Gondim, pré-candidato a vice-reitor da UERN, finalizou: “Nós temos muita vontade de fazer essa universidade avançar”.

Fonte: Assessoria