Oportunidade

Aberto edital para estagiários e profissionais atuarem em Ações de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – PROEX torna pública a seleção de estagiários e profissionais para atuar em ações de Extensão aprovadas no Edital no 04/2011 – MEC/SESu do Programa de Extensão Universitária – PROEXT.

Ao todo serão selecionados 105 estagiários e 01 profissional extensionista para atuar nas mais diversas linhas temáticas para os campi Central, de Assu e de Natal. O período de atuação é de 10 meses com remuneração de R$ 360,00 para os estagiários e remuneração bruta de R$ 1.000,00 para o profissional.

O período de inscrição é de 28 de janeiro a 20 de fevereiro nos locais das coordenações dos projetos e programas e na Pró-Reitoria de Extensão conforme o Edital.

Sobre o PROEXT – O PROEXT é um instrumento que abrange programas e projetos de Extensão universitária, com ênfase na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da Extensão no âmbito das Instituições Federais e Estaduais de Ensino Superior.

O Edital do PROEXT se constitui como a maior fonte de apoio destinada à Extensão Universitária e é lançado a cada ano através do MEC/SESu.