Por Aglair Abreu:

A governadora Rosalba Ciarlini antecipou, em Mossoró, que vai chegar à casa oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, em Brasília, nesta segunda-feira, disposta a ouvir os aliados, sem restrição de qualquer tema. “Se preciso, faremos ajustes”, adiantou, tentando afastar qualquer possibilidade de rompimento dos partidos que apoiam o governo, o PMDB, principalmente.

O caminho para superar prováveis insatisfações é o diálogo amplo, aberto, pautado em todas as questões que estariam provocando estremecimento, conforme sinalizou.

“Queremos manter e fortalecer a aliança com todos os partidos porque sabemos da importância deles na concretização de ações administrativas”, afirmou, destacando a força política do deputado Henrique Alves e ministro Garibaldi Filho.Participarão da reunião, a partir das 20h, líderes do PMN, PR, PMDB e DEM

Por Thaisa Galvão :

Se vai haver rompimento, ou não, entre PMDB e DEM no Rio Grande do Norte, a definição não será nesta segunda-feira, como se imagina. Perguntei agora há pouco (já depois de meia-noite) ao deputado-presidente Henrique Alves, que será o anfitrião do encontro marcado para às 20 horas, se a conversa será decisiva….e ele declarou que ainda não. “Decisivo não porque a bancada estadual e prefeitos serão ouvidos em qualquer direção. Mas, certamente vai ser uma indicação muito forte do que se quer”, respondeu Henrique.