TRT-RN encerra nova correição ordinária em Mossoró

 

O presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior encerra nesta sexta-feira (22) os trabalhos de correição ordinária da 1ª Vara do Trabalho de Mossoró.

 Durante toda esta semana, uma equipe de técnicos da Corregedoria do TRT observou o funcionamento da Vara, analisou processos, detectou problemas e apontou caminhos para corrigir as falhas encontradas.

 O desembargador José Rêgo Júnior acompanhou os trabalhos e recebeu em audiência os advogados, reclamantes e reclamados, magistrados e servidores, ouviu sugestões, elogios, críticas e propostas para melhorar o funcionamento da Vara e a prestação jurisdicional na região de Mossoró.

“Nessa sessão pública de leitura da ata de correição nós mostramos à equipe da Vara os problemas encontrados, definimos prazos para solução e o mais importante, destacamos os pontos positivos, o que vem dando certo, para que esses procedimentos positivos sejam conhecidos e adotados em outras unidades da Justiça do Trabalho”, detalha o presidente do TRT-RN.

As próximas correições ordinárias do TRT-RN serão realizadas na 2ª Vara do Trabalho de Natal e na Vara do Trabalho de Pau dos Ferros.