Festa de abertura do Intercom Nordeste terá entrada grátis para congressistas

 

Mais de mil estudantes de Comunicação de vários estados se mobilizam para participar da edição 2013 do Intercom Nordeste, a ser realizado na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró, nos dias 12, 13 e 14 de junho.

Com uma vasta programação acadêmica durante os três dias do evento, com apresentações de trabalhos, mesas redondas e a oferta de minicursos e oficinas, os congressistas poderão partilhar conhecimentos sobre os temas mais debatidos na academia sobre as Ciências da Comunicação.

Para receber todos os participantes, no primeiro dia de evento, 12 de junho, logo após o encerramento das atividades acadêmicas, será realizada uma festa de abertura no Tenda Music Club, situado nas proximidades da UERN, e a entrada de todos os congressistas será gratuita.

Na oportunidade, Artur Soares, Dj Bruninho e Forró dos Três serão as atrações da festividade. Para Deivson Mendes, aluno de Comunicação Social da UERN, esta é uma ótima iniciativa da organização do evento. “Vai facilitar a interação entre os congressistas, e o melhor, oportunizar o acesso gratuito a todos os participantes”, disse.

O estudante ressalta a gratuidade da festa de abertura como uma importante novidade do Intercom Nordeste 2013, tendo em vista que em outras edições que participou as mesmas eram pagas. Além disso, “o caráter eclético das atrações deve agradar a todos”, afirma.

Esta é uma das novidades do Intercom Nordeste 2013. Para outras informações basta seguir o perfil no twitter @intercomne2013 e curtir a página no facebook (Intercom Nordeste 2013).