A sessão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte já foi encerrada. Os 13 desembargadores que participaram da eleição mantiveram a mesma lista tríplice votada em 15 de fevereiro: Artêmio Azevedo, Glauber Rego e Magna Letícia. Os três nomes serão encaminhados para a governadora Rosalba Ciarlini, a quem caberá a escolha final.

Mas, alguns votos foram mudados tanto na escolha para o primeiro nome, para o segundo e o terceiro. Cinco dos seis candidatos ao Quinto Constitucional acompanharam a votação no plenário do TJRN. A ausência foi do advogado Verlano Medeiros, que ainda conseguiu quatro votos em um dos escrutínios para integrar a lista no segundo nome.

A  governadora Rosalba Ciarlini acaba de indicar o nome de Glauber Rego para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, para assumir a vaga deixada por Caio Alencar.

Glauber Rego foi escolhido para a lista tríplice no início da tarde desta quarta-feira (26), ao lado dos advogados Magna Letícia e Artêmio Azevedo.Ele também havia sido escolhido pela governadora na primeira eleição que foi anulada pelo Conselho Nacional de Justiça.