INCTSal realiza I workshop de manejo de água na Ufersa

O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Salinidade (INCTSal), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, realiza o “I Workshop de Manejo de Água de Qualidade Inferior na Agricultura“. O evento vai acontecer de 30 de setembro a 2 de outubro, no Auditório do prédio de Pós-Graduação e Extensão, localizado no Campus Leste da Ufersa Mossoró.

O evento tem como objetivo proporcionar a discussão de problemas relacionados ao manejo de água de qualidade inferior na agricultura, por meio da difusão dos resultados de pesquisas e de novas tecnologias. Serão realizadas palestras, minicursos, apresentações de trabalhos locais em pôsteres e visita técnica.

O público alvo desse primeiro workshop são profissionais de instituições públicas e privadas de ensino, pesquisa e extensão; estudantes da área; cooperativas e produtores.

Os interessados em participar do workshop têm até o dia 25 de setembro para realizar suas inscrições e deverá pagar uma taxa que varia de R$50,00 a R$30,00 dependendo da categoria.