TRT-RN: Audiência pública na vara de Currais Novos foi transferida para quinta-feira (18)

A audiência pública que vai reunir o presidente e corregedor do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, e reclamantes, reclamados, advogados, sindicatos e demais interessados em processos que tramitam na vara do trabalho de Currais Novos foi transferida da sexta-feira (19) para a quinta-feira (18), às 10h.

O encontro faz parte das atividades da Secretaria da Corregedoria do TRT-RN que está realizando correições periódicas ordinárias nas varas de Currais Novos e Caicó, desde a última semana.

Nesta quarta-feira (17), o desembargador José Rêgo Júnior participa, às 15h, da audiência pública na vara do trabalho de Caicó para ouvir as reivindicações porventura existentes e prestar os esclarecimentos que lhe forem suscitados pelas partes interessadas nos processos que tramitam na vara.

A juíza Rachel Vilar de Oliveira Villarim é a titular da Vara do Trabalho de Caicó que tem jurisdição sobre os municípios de Caicó, Cruzeta, Equador, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Ouro Branco, Parelhas, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas.

A jurisdição da vara de Currais Novos compreende os municípios de Acari, Bodó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Currais Novos, Florânia, Jaçanã, Japi, Lagoa Nova, Lajes Pintadas, Santa Cruz, São Bento do Trairí, São Vicente, Sítio Novo, Tangará e Tenente Laurentino Cruz.

Durante a correição, o horário de expediente e das audiências nas varas não sofrerá alterações. Somente ficarão suspensos os prazos dos processos examinados nas correições.

Fonte: Assessoria