TRT-RN recebe selo de ouro do CNJ pela qualidade de seus números

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) agraciou 73 tribunais brasileiros com o selo Justiça em Números, pelo esforço feito em 2013 para aprimorar os sistemas de estatísticas e informações relacionadas ao funcionamento do Judiciário.Um dos dezenove tribunais distinguidos com o selo de ouro foi o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).

O troféu foi entregue ao presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior durante o VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que reúne os presidentes de todos os tribunais brasileiros, em Florianópolis/SC.

A concessão do selo visa ao reconhecimento dos Tribunais que investem na excelência da gestão da informação, por meio do preenchimento da base de dados do Justiça em Números, pela apresentação de boas práticas de gestão e pela adoção de sistemas informatizados que contribuem para a geração de estatísticas.

Justiça em Números é o nome do anuário estatístico da Justiça produzido pelo CNJ com informações prestadas pelos tribunais brasileiros.