Prorrogado período de inscrição para curso de especialização

Foi prorrogado o período de inscrições do processo seletivo de candidatos a alunos do Programa de Pós-Graduação Lato sensu, para o Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde. Os interessados poderão fazer a inscrição até o dia 11 de janeiro de 2015. A seleção será realizada de 12 a 16 de janeiro e o resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 19 de janeiro. A aula inaugural será realizada no dia 26 de janeiro de 2015.
O curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde é fruto de uma parceria entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) – através do Curso de Enfermagem do Campus Avançado “Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia” – CAMEAM, Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), Secretaria de Estado da Saúde (SESAP) e Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (COSEMS).
A coordenação do curso é do Prof. Dr. Marcelo Viana da Costa, lotado no Departamento de Enfermagem do Campus Avançado de Pau dos Ferros (CAMEAM/UERN). Serão ofertadas 30 vagas, sendo 20 para as secretarias municipais do RN, 5 para a SESAP e 5 para a UERN.