Mudanças pontuais…

O prefeito Francisco José Júnior (PSD) disse que fará duas modificações no secretariado até a próxima sexta-feira. O chefe do Executivo municipal informou também que o PMDB, que tem três vereadores na base aliada, não tem garantias para fazer indicações. O prefeito explicou que não existe parceria política com o PMDB que renda ao partido espaços no primeiro escalão. “Izabel Montenegro e Alex Moacir são bons quadros, mas que nós não temos compromissos políticos no sentido de ter que nomear um vereador do PMDB. Não temos nenhum compromisso em relação a convocar um vereador do PMDB. Vamos tomar uma decisão que seja melhor para Mossoró”, disse ao Jornal O Mossoroense.

A reportagem insistiu citando os rumores de existir um acordo para que o suplente de vereador Zé Peixeiro (PMDB) seja acomodado no Legislativo. “Meu compromisso com Zé Peixeiro é a amizade que nós temos”, avisou. O prefeito afirmou que também modificará duas secretarias-adjuntas, mas alegou não saber os nomes. “Sobre quem vai ser, a gente vai decidir até quinta-feira. Serão mudanças pontuais que publicaremos no JOM. Serão substituições técnicas”, declarou.

Disputa pela FEMURN

Segundo contam pelos corredores do poder, o prefeito Francisco José Júnior (Mossoró) disputará a presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), tendo como vice Ivan Júnior (Assú). A chapa vai enfrentar o atual presidente da entidade, Benes Leocádio (Lajes).