Vale transporte para os novos ônibus é vendido na Semob

O vale transporte para circular no novo sistema de transporte público municipal está sendo vendido na sede Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), localizada na Rua Felipe Camarão, ao lado da Igreja de São João, no bairro Doze Anos. As vendas acontecem no período da manhã, das 7h30 às 12h e a tarde, das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. O valor do vale transporte é de R$ 2,00 inteira e R$ 1,00 para os estudantes. O desconto só acontece mediante a apresentação da carteirinha de estudante.

A Semob aconselha os usuários a comprarem os vales, pois com eles o passageiro paga a passagem e recebe um canhoto como comprovante para fazer a integração com a linha Universitária ou com a linha Centro-Shopping. Os alunos que não comprarem o vale transporte e apresentarem a carteira de estudante terão normalmente o desconto de 50%. Para fazer a integração com as outras linhas, o passageiro deve solicitar um comprovante para o motorista.

Em funcionamento desde o dia 1º de julho, o Novo Sistema de Transporte Público tem agradado aos usuários, principalmente pelo conforto, qualidade e eficiência. A venda dos vales está sendo feita enquanto o sistema de bilhetagem eletrônica não entra em funcionamento. A expectativa é que até o fim do mês de julho a frota de ônibus esteja completa e o sistema de bilhetagem eletrônica esteja funcionando.