Campanha reúne artistas e supera expectativas de doação de sangue

 

Seja Maestro do Amor. Doe sangue, doe vida! Uma campanha que reuniu muitos artistas na manhã deste sábado na Praça do Pax e mobilizou muita gente interessada em dar sua contribuição, um ato que ajudará a salvar vidas e que demonstra todo amor e respeito ao próximo.

Iniciado ao som de Giannini Alencar, idealizador da campanha, estiveram marcando presença os cantores Davson Davis (Forró Danado), Dayvid Almeida, Elisabeth Freitas, Everaldo Rodrigues, Everton Linhares, Kacau Monteiro e Renata Falcão. Alguns artistas não puderam comparecer mas deram total apoio a campanha fazendo divulgação em suas redes socias, como a cantora Aline Reis, Darlan Dias, André Luvi, a banda Forró dos 3, João Neto Pegadão, Lucas Lima, Thábata Mendes e Marcos Jr.

Durante a ação também foi realizado a verificação da pressão arterial e testes de glicemia, o público participante recebeu sorvetes e água de forma gratuita. No período de 4 horas, o hemocentro de Mossoró conseguiu arrecadar 27 bolsas de sangue, um número que superou a meta diária de 20 bolsas.

Segundo Giannini Alencar,  esta é a primeira de muitas campanhas que virão e para aqueles que não puderam fazer a sua doação, o hemocentro está sempre disponível para receber a sua contribuição.

Giannini e o Hemocentro agradecem a todos que contribuíram para a realização desta campanha, aos artistas, as empresas parceiras e a todos os doadores.