Foi encerrada na noite desta segunda-feira, 7, a 14ª edição do Meu Bairro Melhor, programa que ao longo dos últimos 10 dias promoveu mais de três mil atendimentos aos moradores do Boa Vista. O prefeito Francisco José Júnior acompanhou o encerramento das atividades.

“São 11 secretarias municipais integradas nesse trabalho que tem proporcionado inúmeras melhorias por onde passa. O Meu Bairro Melhor é um reflexo de uma gestão compartilhada, que conta com o apoio de todos e cada vez mais une Poder Público e Sociedade na busca de benefícios para toda a população”, destacou o chefe do Poder Executivo local

Para os moradores do bairro, as ações realizadas a partir do Meu Bairro Melhor merecem reconhecimento. A aposentada Antônia Pereira, por exemplo, parabeniza a iniciativa da Prefeitura de Mossoró. “Gostei demais desse projeto. Aqui, consegui encaminhamento para segunda via do meu registro e da minha identidade, além de ser atendida pela equipe da saúde”, comentou.

Ainda durante o encerramento da 14ª edição do Meu Bairro Melhor, o prefeito Francisco José Júnior anunciou que somará esforços junto ao Governo do Estado para que a reabertura da base fixa da Polícia Militar no Boa Vista seja viabilizada ainda no início de 2016.“Uma gestão compartilhada se faz com o apoio de todos e é assim que temos trabalhado”, comentou o prefeito, revelando ainda que a próxima edição do programa será lançada nesta terça-feira, 8, a partir das 17h, na praça do Conjunto Vingt Rosado.