Moisés Albuquerque destaca a responsabilidade da TCM com os fatos, a credibilidade, a isonomia e o comprometimento para com os eleitores na cobertura de mais uma eleição. “A gente está numa semana decisiva, na reta final das eleições e a TCM vem com uma programação ainda mais intensa. Teremos nesta terça, pesquisa da cidade de Assú, divulgação da intenção de votos para a Prefeitura e a Câmara, avaliação dos governos. A partir das 20h15, no programa especial, apresentaremos os dados, gráficos, análises, enfim, uma série de informações importantes para esse momento da campanha. Na quarta-feira a gente recebe aqui nos estúdios da TCM os três candidatos à Prefeitura de Assú. As coligações participaram da reunião já com apresentação das regras e a expectativa naturalmente é de mais um grande momento de ideias, propostas, onde os eleitores vão acompanhar a capacidade, os projetos e as intenções de cada um dos candidatos do município de Assú”, detalha o Diretor de Jornalismo.

Todos os protocolos de saúde, higiene e segurança em virtude da pandemia estão sendo seguidos pela TCM para a realização dos debates nesta cobertura completa das Eleições 2020. Acesso restrito à sede da emissora de TV (mediante credenciamento junto à produção do debate), uso de máscaras para os candidatos, distanciamento no estúdio e disponibilidade de álcool em gel são alguns cuidados adotados.

Após o debate na quarta-feira a programação segue com a divulgação de mais uma pesquisa eleitoral. “Na quinta-feira (12) tem pesquisa pra cidade de Mossoró, segunda pesquisa aqui do município. A gente vai trazer esse comparativo também em um programa especial, com uma hora e meia de duração, apresentando mais uma rodada de pesquisa TS2 a respeito dos números em Mossoró. A gente vai conferir os dados, o avanço, como foi que cada candidato reagiu neste mês de campanha e curiosidades deste processo eleitoral de 2020”, complementa Albuquerque.

No domingo (15), dia da votação, também haverá cobertura completa. “E no domingo, dia 15, grande dia da cobertura eleitoral, em que todos os profissionais da TCM, do jornalismo, da 95 FM e das outras emissoras de rádio do grupo participam intensamente dessa grande cobertura. A partir das 7h da manhã, ao vivo, até o final da apuração, com todos os detalhes, bastidores, tudo que acontece de mais importante no dia da votação, e claro, até o final, com a comemoração dos candidatos eleitos nas praças em que a TCM tem o seu sinal e emissoras de rádio”, finaliza.