Por: Thiago Braga
Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

Nesta quarta-feira (12), a partir das 17h, a Prefeitura de Mossoró realiza a entrega da nova praça pública do bairro Bom Jesus. O equipamento construído pela gestão municipal ofertará à população um local adequado para prática de atividades físicas, esportes, lazer e convívio social.

A praça pública totalmente acessível e equipada é composta por quadra poliesportiva com alambrado; espaço para passeios em piso intertravado; academia da primeira idade; academia da terceira idade; vagas de estacionamento; iluminação em LED; bancos; paisagismo e arborização.

Com um investimento de aproximadamente 675 mil reais o novo equipamento público atende a reivindicações de décadas da população do bairro. Uma obra que proporcionará aos moradores mais qualidade de vida e dignidade.

A Praça Francisco Morais de Albuquerque e a Quadra de Esporte Expedito Nunes de Oliveira compreendem uma área total de 2.533,95 metros quadrados. O novo espaço construído pela administração pública do município fica localizado entre as ruas Manoel Balbino Costa e Sebastião Benício da Silva, bairro Bom Jesus, Mossoró-RN.