Fonte: Robson Pires

O deputado estadual Adjuto Dias tenta um acordo para deixar o MDB para disputar a Prefeitura de Caicó (RN) nas eleições deste ano. No entanto, a legenda está negando a liberação e já avisou que se ele sair será enquadrado na lei da infidelidade partidária. Adjuto já entrou com um pedido no TRE alegando que o MDB estadual entregou o partido verde a aliados do prefeito Dr Judas Tadeu e ao antigo adversário político, o ex-deputado estadual Vivaldo Costa, em Caicó (RN).

O nome do deputado estadual Adjuto Dias para disputar a prefeitura de Caicó (RN) nas eleições deste ano vem metendo um medo danado na situação que até então imaginava estar “sozinha”, “livre”, “leve” e “solta” para disputar à reeleição com o nome do prefeito Judas Tadeu.

Que nada!  A proporção que seu nome vem tomando nas últimas horas mudou totalmente o cenário político regional e até estadual. O receio de que Adjuto concorra ao pleito está batendo na esfera estadual com um pedido de “socorro”. A situação quer porque quer que o MDB não lhe conceda legenda para entrar na disputa. Porque esse medo? É somente uma pergunta.

Que não fica sem resposta. O bacurau acordou e o jogo mudou. Adjuto é o nome certo e o mais comentado neste momento no cenário político de Caicó (RN). As apostas estão em alta. Ele vai ou não vai disputar? Se for confirmada sua candidatura o bicho vai pegar. Acabou de vez o WO. Agora é campanha pra valer entre o verde e o vermelho. Que sempre marcou as memoráveis disputas no município.