@ Betinho Rosado garante o Seguro-Safra e do Programa do Leite o que anima muitoa classe produtora que vinha levando calote do governo anterior.

@ De volta o Via Ápia a justiça acabou com o sígilo e recebeu denúncia do MP contra o sobrinho de João Maia o engenheiro Gleydson Maia no escãndalo que desviou enormes quantias do DNIT.

@ Aguardado os nomes dos novos gestores de órgãos estaduais nos 2º e 3º escalões para Mossoró e Região, já ouviu nomes para todos os gostos,porém só divulgarei  quando de forma oficial. Rosalba Ciarlini está escolhendo a dedo perfil técnico e político sendo bem avaliado.Com calma.

@ A Prefeitura de Mossoró confirma o pagamento dos servidores públicos, sempre no último dia útil do mês corrente, com exceção de Setembro. Muito bom, pagamento em dia.Servidor feliz… Fafá Rosado prioriza o social.

@ As exportações de Mossoró em 2010 ultrapassaram 5%, com destaque para castanha de caju,melão,cera,sal e melância. A safra 2011 começa a ser discutida na próxima semana.

@ O nosso blog  já está fazendo campanha de alerta do risco de epidemia de Dengue, no RN 87 municípios estão na área de risco alto da doença.Fique alerta!!

@ Obrigado a Todos os nossos antigos e novos webleitores,chegamos a patamares que só esperamos chegar em MARÇO, e graça a todos e a Deus, estamos com muito mais acessos diários e já ultrapassamos a marcar dos mais de 100 mil acessos. Continue conosco. Valeu mesmo !!

@ Todos da  12 ª Dired no aguardo de quem sentará na cadeira da chefia. Quem será ?

@ Mesmo com muita gente  viajando Mossoró continua com vida noturna no Fim de Semana, bom prá quem não gosta de Tibau nesta época do ano.Mossoró a caminho de ser Metrópole do Futuro,mesmo.

@Abrindo as portas para o mercado de trabalho, a Skill Idiomas Mossoro está recebendo currículos para professores de Francês. Os interessados deverão enviar seus currículos para o email: anibal.skill@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone 3316-7070.

@ Nossa meta é o respeito ao webleitor e o nosso lema QUALIDADE EM INFORMAÇÃO, por isso o nosso crescimento tão rápido.Obrigado !!