@ @ Rosalba garante…

Apesar de reconhecer que o momento não permite impor ao Rio Grande do Norte uma proposta que gere tanto impacto financeiro, a governadora Rosalba Ciarlini reafirmou que vai cumprir o Piso Nacional do Magistério. “Já ficou definido o patamar de 22,22%. Vamos cumprir como fizemos no ano passado quando concedemos 34% para  que o Rio grande do Norte cumprisse com a Lei do Piso”, disse a Governadora Rosalba Ciarlini. A declaração de Rosalba foi dada hoje em Brasília no encontro com os governadores.

@ Garibaldi Alves na Record News

O ministro da Previdência Garibaldi Filho é o entrevistado de hoje do programa Brasília ao Vivo, da Record News.Apesar do ‘ao vivo’, o programa já está gravado e vai ao ar às 23 horas, com um balanço do ministro sobre a previdência social brasileira no ano de 2011. Garibaldi também falou sobre INSS e previdência para servidores públicos.

@ @ Aniversário de Fafá Rosado

Aniversariante do próximo sábado, dia 03 de março, a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM), vai comemorar inaugurando a Praça Nossa Senhora de Fátima, ao lado de líderes estaduais: governadora Rosalba Ciarlini, ministro Garibaldi Filho e senador José Agripino Maia.Uma festa para o povo.Mas já está sendo organizado um jantar para os mais íntimos após a solenidade de inauguração da praça.

@ @ Novo Procurador

A partir de 1º de março de 2012, o procurador da República Paulo Sérgio Rocha assume a Procuradoria Regional Eleitoral no Rio Grande do Norte (PRE/RN). Durante os dois últimos anos, o procurador atuou como substituto do então procurador regional eleitoral Ronaldo Sérgio Chaves Fernandes, que encerra o mandato nesta quarta-feira, 29.O novo substituto será o procurador da República Ronaldo Pinheiro de Queiroz.

Os novos procuradores regionais eleitorais titular e substituto foram designados para um mandato de dois anos, pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel.A designação aconteceu depois de eles terem sido escolhidos por unanimidade em eleição ocorrida no final do ano passado entre os membros do Ministério Público Federal no RN. Os procuradores passam a atuar em matéria eleitoral no âmbito do RN, inclusive nas próximas eleições municipais.