Presidente do TRT participa de correição na Vara do Trabalho de Pau dos Ferros e na 2ª VT de Mossoró

O presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior, viaja hoje a Pau dos Ferros para participar da correição ordinária da Vara do Trabalho daquele município. Uma equipe de servidores da Corregedoria do TRT já foi deslocada para lá, desde o início da semana, quando começaram os trabalhos de correição.

Hoje à tarde, a partir das 15h, o desembargador José Rêgo estará à disposição das partes, advogados, sindicatos, associados e demais interessados, para ouvir as reivindicações porventura existentes e prestar os esclarecimentos que lhe forem suscitados.

A Vara do Trabalho de Pau dos Ferros, criada em 1992, tem como titular o juiz do Trabalho Antônio Soares Carneiro, e funciona na Rua Dr. Antônio Alexandre, 685, Conj. Princesinha do Oeste. Ela tem jurisdição sobre os municípios de Água Nova, Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, João Dias, José da Penha, Itaú, Lucrécia, Luiz Gomes, Marcelino Vieira, Martins, Messias Targino, Paraná, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, Olho D”Água dos Borges São Francisco do Oeste, São Miguel, Severiano Melo, Tabuleiro Grande, Tenente Ananias, Viçosa, Patu, Major Sales, Venha-Ver, Serrinha dos Pintos, Umarizal, e a própria cidade de Pau dos Ferros.

A correição na Vara do Trabalho de Pau dos Ferros se encerra no final da tarde de hoje com a leitura da ata de correição. Amanhã, o presidente Rêgo Júnior se desloca até Mossoró, onde dará continuidade até sexta-feira, aos trabalhos correicionais na 2ª Vara do Trabalho.