TRT-RN funcionará até às duas da tarde nesta segunda (23)

 

Em virtude do jogo da seleção brasileira nesta segunda-feira (23), o expediente e o atendimento ao público nas Varas do Trabalho e no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) será das 7h às 14h.

Na terça-feira (24), dia em que Itália e Uruguai se enfrentam na Arena das Dunas, às 13h, haverá ponto facultativo nos órgãos judiciários e administrativos sediados no Complexo Judiciário Ministro Francisco Fausto, em Lagoa Nova.

Os desembargadores do Pleno do TRT-RN, entretanto, se reunirão, a partir das 9h, para julgar o dissídio coletivo dos rodoviários, que estão em greve desde a zero hora de última quinta-feira. O dissídio tem como relator o desembargador Eridson Medeiros.

 

Rodoviários – Na semana passada, o presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, determinou o funcionamento mínimo de 70% da frota nos horários de pico e de 50% nos demais horários nas linhas intermunicipais e metropolitanas, sob pena de multa diária de R$ 100 mil aos dirigentes do SINTRO e empregados da categoria, em caso de descumprimento.O desembargador Carlos Newton Pinto estendeu os efeitos dessa decisão para os trabalhadores do transporte urbano de Natal.

No fim de semana, ele também atendeu pedido da Advocacia Geral da União e determinou que o serviço fosse ampliado para 90% durante quatro horas que antecedem e, também, quatro horas após os jogos da Copa realizados no estádio Arena das Dunas, em Natal.

 

Brasília – O horário de funcionamento do Tribunal Superior do Trabalho também será reduzido nos dias de jogos da seleção brasileira: das 8h às 12:30h.Já nos dias 26 e 30 de junho, em que haverá jogos de outras seleções no estádio Mané Garrincha, às 13h, não haverá expediente.

Os prazos processuais que se encerrarem nessas datas ficarão prorrogados até o primeiro dia útil subseqüente.