O ministro Fábio Faria (Comunicações) cumpre agenda no Rio Grande do Norte (RN) nesta segunda-feira, 26.

Reprodução

Uma agenda “de entregas” como costuma dizer, graças ao presidente Jair Messias Bolsonaro.

Investimentos de R$ 10 milhões para possibilitar internet mais rápida em grande parte dos municípios do estado .

 

Presença de prefeitos, vereadores, o reitor Daniel Diniz da UFRN e os deputados federais Benes Leocádio (Rep) e João Maia (PL) :

“O nosso desafio, desafio do nosso  Governo Bolsonaro é conectar o Brasil.

Ele ficou conhecido em todo país graças à Internet. Foi eleito pela Internet.

 Eu digo muito presidente, o senhor foi eleito graças à internet, o senhor é uma emissora de TV , uma emissora que tem capilaridade muito grande.

E o Brasil ainda tem muita gente que não tem internet. Esperamos até o final do ano que vem, conectar o Brasil. Hoje quem não está conectado, está excluído socialmente. 

O Projeto Infovia Potiguar fortalece a inclusão digital na rede de instituições de educação. São sete redes metropolitanas contempladas, recebendo a instalação de fibra ótica para conexão de alta qualidade: Mossoró, Caícó, Currais Novos, Santa Cruz, Açu/Ipanguaçu, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, João Câmara e Pau dos Ferros.

 

CLIMA DE PAZ COM ALIADOS 

Faria ainda citou o trabalho do colega Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) em trazer água para o Nordeste e para o RN. E ez algumas referências elogiosas a Benes Leocádio .

Zero recibo para o episódio do pré-lançamento da candidatura de Benes ao governo do RN por Marinho sem seu aval e anuência. Pelo menos, publicamente, não!

TL