Acompanhe a primeira edição do TCM Pesquisa – Eleições 2022, ao vivo, pelos canais TCM 10 HD e 14.1, pelo www.tcmplay.tv.br e pelo App TCM 10 HD Play

O primeiro programa TCM Pesquisa – Eleições 2022, que trará o detalhamento dos dados coletados na primeira pesquisa contratada pela TCM junto ao Instituto TS2 sobre o cenário para as Eleições de 2022, irá ao ar na próxima segunda (4), às 20h15, no Canal TCM 10 HD. A atração será comandada pelos jornalistas Carol Ribeiro, Moisés Albuquerque e Vonúvio Praxedes.

A Pesquisa TCM/TS2 que também será divulgada logo pela manhã, a partir das 9h do dia 4, no www.tcmnoticia.com.br trará intenção de votos para o Governo do RN, Câmara dos Deputados, Senado e Presidência da República; além de avaliações dos governos municipal, estadual e federal.

Ao longo dos próximos meses serão divulgadas outras pesquisas contratadas pela TCM junto ao TS2 sobre a corrida eleitoral neste ano. Acompanhe a primeira edição do TCM Pesquisa – Eleições 2022, ao vivo, pelos canais TCM 10 HD e 14.1, pelo www.tcmplay.tv.br e pelo App TCM 10 HD Play.

TCM Telecom, sempre à frente com você!