A presença do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) nesta sexta-feira (27), durante inauguração da sede do PL em Mossoró, mostrou que o gestor segue alinhado com o senador Rogério Marinho e abraça os ideais do partido. A parceria tem como objetivo as eleições de 2024.

Do segmento evangélico, Allyson entende que caminhar ao lado do progressismo (socialismo/comunismo) que defende aborto e a liberação das drogas, não é o caminho. Neste cenário, a nova formação do PL será importante para o projeto de reeleição do prefeito. Hoje o partido é presidido pelo ex-vereador Genivan Vale, que ajudou no projeto vitórioso de Allyson em 2020.

Durante seu discurso na inauguração do diretório, o prefeito fez vários elogios ao senador, destacando, por exemplo, a liberação de recursos para importantes obras no município enquanto era ministro do Desenvolvimento Regional do Governo Bolsonaro.

Allyson precisa do apoio do  para enfrentar a coalização esquerdista composta por Isolda, Tony e o que restou do rosalbismo, e Rogério da força e popularidade de Allyson para 2026, caso tenha seu nome homologado como candidato ao Governo. Caminhar separados só será vantajoso para a esquerda.

Fonte: Ismael de Souza