@ As conversas já estão adiantadas e o prefeito de Assu, Ivan Júnior deverá assumir o comando do PP no Rio Grande do Norte, hoje nas mãos do presidente da Femurn e prefeito de Lajes, Benes Leocádio. Ivan e Benes já trocaram figurinhas e hoje o prefeito de Assu almoça, em Natal, com Benes e com o vice-prefeito de Natal e presidente da legenda na capital, Paulinho Freire para acertar os últimos detalhes. Com isso fica descartada a possibilidade de Ivan Júnior engrossar as fileiras do new PSD.

@ Na última sexta-feira (20), quando da solenidade de filiação do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano ao PMDB, o Senador-ministro Garibaldi Filho(PMDB) teve a atenção voltada para uma senhora de 87 anos que ao ve-lo chegar ao plenário da Câmara de Vereadores, afirmou que “Garibaldi é um Frei Damião da vida’.

@ Prometendo trabalhar para ampliar a oferta de vagas em áreas estratégicas e democratizar o acesso dos alunos à Universidade Federal do Rio Grande do Norte, tomou posse, no início da tarde desta terça-feira (24) – em solenidade realizada no Ministério da Educação, em Brasília – a nova reitora da UFRN, a professora Ângela Maria Paiva Cruz. Primeira mulher a ocupar esse cargo na universidade federal potiguar, Ângela Cruz foi vice-reitora do último mandato do reitor José Ivonildo do Rêgo, também presente ao ato.

@ O deputado Ezequiel Ferreira deverá ser o 7º parlamentar estadual a integrar a futura bancada do PSD na Assembléia Legislativa.O sexto deputado será Gustavo Carvalho, que vai anunciar nos próximos dias sua decisão de trocar o PSB pelo PSD.Os outros cinco já são conhecidos: Ricardo Motta, Raimundo Fernandes, Vivaldo Costa, Gesane Marinho e José Dias.

@ O Ministério da Integração Nacional vai liberar recursos da ordem de R$ 3,6 milhões alocados pela deputada federal Sandra Rosado (PSB) que beneficiam diretamente o Rio Grande do Norte.Durante audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, Sandra Rosado reivindicou a liberação dos recursos que estavam sem previsão encaminhamento. “Assim que o ministro anunciou a liberação do montante, liguei para governadora Rosalba Ciarlini e dei a boa notícia para o nosso Rio Grande do Norte”, enfatizou Sandra Rosado.

@ Obrigado a todos os nossos webleitores que fazem desta página leitura diária e aqueles que não gostam mas também lêem. O ilustre desconhecido já está entre os dez mais acessados de Mossoró. Sugestões pelo  twitter@paduacampos, pelo Facebook ou através dos nossos emails contato@paduacampos.com.br ou paduabarreto@bol.com.br. Valeu mesmo…

@  As negociações entre o governo do estado e o Sinte não avançaram e a greve da educação promete fica ainda mais forte e duradoura. É uma pena, mas o governo anterior deixou um caos não só na Educação Potiguar, mais em quase os setores vitais do nosso estado e os efeitos agora estão vindo a tona.

@ A programação do Mossoró Cidade Junina 2011 se diferencia de outras festas juninas do país pela diversidade cultural, onde é possível encontrar do forró eletrônico ao forró pé-de-serra, passando pelo espetáculo “Chuva de Bala no país de Mossoró”, festival de repentistas, festivais de sanfoneiros, concursos de quadrilhas, shows de humor e muito mais. Ao todo, a Gerência de Cultura desenvolverá, em 2011, 25 atividades culturais, com valorização do artista popular.Começa no próximo dia 04/06 com o Pingo Da meidia, as atrações são Italo & Renno, Brasas do Ferró e Pegada de Luxo.