• A visita da presidente Dilma Rousseff amanhã ao estado,ela vem acompanhar o andamento das obras ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante.  Ela chega amanhã as 10 horas.O avião presidencial pousará na pista do aeroporto que ainda não está pronto.Além do aeroporto outras obras de mobilidade urbana poderão ser ampliadas em Natal que se prepara para a Copa 2014.
  • Sobre o futuro quadro sucessório municipal, o PSD poderá indicar Francisco José(Pai) como vice na chapa da deputada Larissa Rosado(PSB), é isso que se comenta pela cidade.
  • É Questão de tempo o apoio dos DEMOCRATAS a  candidatura do deputado Hermano Morais (PMDB) a prefeitura de Natal,enquanto isso o deputado federal Rogério Marinho(PSDB) deverá ir mesmo em carreira solo para a disputa do ano que vem. Nisso ganha Carlos Eduardo(PDT) que continua favorito na disputa 2012.
  • Uma verdadeira multidão ocupou durante toda a tarde e noite deste sábado (26) a Avenida Paraíba, na Cidade da Esperança, para comemorar mais um aniversário do deputado federal Rogério Marinho, pré-candidato a prefeito de Natal pelo PSDB.O parlamentar completou 48 anos de vida e, como já é tradição, celebrou a data realizando mais uma Festa das Crianças, que já está em sua 8ª edição. O evento contou com apresentações artísticas, brincadeiras infantis, serviços de saúde e oficinas culturais.Além da governadora, participaram ainda do evento o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, deputados estaduais Fábio Dantas (PHS) e Dibson Nasser (PSDB), o advogado Fábio Hollanda, presidente municipal do PR, e os vereadores Ney Lopes Júnior (DEM), Assis Oliveira (PR) e Dickson Nasser (PSB).
  • É incrível a desfaçatez de alguns políticos da nossa terra. Ora, caro leitor, como é que a deputada federal Fátima Bezerra (PT) tem condições de cobrar críticas do senador José Agripino à Operação Sinal Fechado? Ela deveria dar primeiro o exemplo e começar a dizer o que acha do envolvimento dos ex-governadores Vilma de Faria e Iberê Ferreira de Souza, a quem apoiou e subiu ao palanque.
    São posicionamentos como esse de Fátima que nos fazem crer que infelizmente na política potiguar são cada vez mais raros os que se salvam em suas posições.
  • Com dois deputados estaduais, o PSD precisa compor com pelo menos mais uma legenda para ter direito a voto no colegiado de líderes da Casa.Por isso, o deputado estadual José Dias (PSD) já articula uma aliança com o PT, do deputado estadual Fernando Mineiro, ou PDT, do deputado estadual Agnelo Alves. Apesar do desejo de Dias, a decisão final será da deputada Gesane Marinho, que ainda não externou posição na Assembleia, após o rompimento do vice-governador Robinson Faria (PSD) com o governo. “Eu quero formar esse bloco. Mas vai depender de Gesane”, afirmou Dias.
  • João Faustino ainda preso na “Operação Sinal Fechado”, recebeu a solidariedade dos deputados federais Felipe Maia e Rogério Marinho e do senador José Agripino. O comum em circunstâncias como essas são os políticos se afastarem do correligionário em situação delicada. Com “João do Coração” vimos um raro caso de lealdade política.
  • O primeiro suplente de deputado federal Rogério Marinho (PSDB) voltou à titularidade do cargo com a renomeação de Betinho Rosado para a Secretaria Estadual de Agricultura, efetivada ontem pela governadora Rosalba Ciarlini. Assim, Rogério volta à cena política após uma semana de recesso forçado.