O ex-deputado federal Roberto Jefferson deixou o hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, no final da manhã deste domingo. Ao lado da mulher, o presidente nacional do PTB e réu no processo domensalão saiu caminhando e revelou que está acompanhando o julgamento da ação penal no Supremo Tribunal Federal (STF). “A minha briga foi com o José Dirceu, salvei o Brasil dele”, afirmou.

Internado desde o último dia 26 de julho para a retirada de um tumor maligno do pâncreas, Roberto Jefferson tem grandes chances de cura, segundo os médicos. Antes de ser considerado totalmente recuperado, ele vai passar por um tratamento que envolve, entre outros procedimentos, quimioterapia leve.

Ao deixar o hospital, Jefferson disse ainda que assistiu a fala do procurador-geral da República Roberto Gurgel no STF, na última sexta-feira. Para ele, o procurador tem uma “peça muito bem feita”. O ex-deputado não revelou se viajará para Brasília para acompanhar o julgamento. Disse apenas que espera que se faça Justiça.

Fonte: Terra