• A prefeita Cláudia Regina (DEM) inicia o seu  governo faltando preencher duas pastas do primeiro escalão: Ouvidoria e a Subsecretaria de Desenvolvimento Territorial. Os outros três postos que estavam em aberto foram definidos nas últimas 48 horas.
  • A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve UFRN) confirmou, através de comunicado publicado no portal da instituição, que irá divulgar o resultado final da última edição do vestibular convencional da UFRN na próxima quinta-feira (3).Os nomes dos 3.015 aprovados em um dos 85 cursos de graduação, serão lidos numa edição especial do noticiário da TV Universitária a partir das 10h do dia 3 de janeiro. Em seguida, a listagem por curso estará disponível no portal da Comperve.
  • Com um placar de 20 votos  dos 21 possíveis o  presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), foi reconduzido ao cargo, onteme (1º), com vinte a favor e nenhuma abstenção. Foi computada apenas a ausência na votação do vereador Lahyre Neto.Ele conduzirá a Câmara por 2 anos tendo como vice-presidente o vereador Alex Moacir(PMDB).
  • Foi ontem a eleição para a escolha da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Natal, equivalente ao biênio 2013-2014. Presidente: Albert Dickson (PP) 1º Vice-Presidente: Júlio Protásio (PSB) 2º Vice-Presidente: Maurício Gurgel (PHS) 3º Vice-Presidente: Chagas Catarino (PP) 1º Secretário: Franklin Capistrano (PSB) 2º Secretário: Ubaldo Fernandes (PMDB) 3º Secretário: Dickson Júnior (PSDB) 4º Secretário: Adão Eridan (PR) Dos candidatos a presidente, Albert foi eleito com 21 votos; Hugo obteve 5 votos e Amanda Gurgel conseguiu apenas 3 votos.
  • “Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia”. Foi citando o pensador alemão Goethe que Carlos Eduardo Alves(PDT) iniciou o seu discurso após ser empossado como prefeito de Natal na noite desta terça-feira (1) durante cerimônia realizada no Teatro Alberto Maranhão. Presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Natal, Albert Dickson e secretariada pelos vereadores Franklin Capistrano e Ubaldo Fernandes, a cerimônia também empossou Vilma de Faria como vice-prefeita da capital potiguar. O prefeito Carlos Eduardo Alves, em seu discurso de posse, agradeceu a confiança a qual lhe foi dada para retornar à Prefeitura do Natal e garantiu estar pronto para transformar a cidade e disposto a devolver aos natalenses a autoestima cidadã. A vice-prefeita Vilma de Faria agradeceu a vitória consolidada com o ato da posse e afirmou que irá utilizar a experiência como gestora para ajudar a transformar Natal. Transmissão do cargo Ao som de uma orquestra de frevo e acompanhados pela população, o prefeito Carlos Eduardo Alves e a vice-prefeita Vilma de Faria foram, em carro aberto, até o Palácio Felipe Camarão, sede do Executivo Municipal. Na ocasião, foi assinado o livro de posse e realizada a entrega da chave da cidade pelo então prefeito Ney Lopes Júnior ao prefeito já empossado Carlos Eduardo Alves.
  • Com críticas à gestão da ex-aliada Luizianne Lins (PT), a quem sucedeu, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), afirmou nesta terça-feira à noite, ao ser empossado na Câmara Municipal, que foi eleito “pelo sentimento de renovação que domina a alma de Fortaleza” e renovou a promessa de campanha: governar em constante diálogo com a população. — O povo de Fortaleza fez da esperança uma obsessão. Ser eleito sob o signo da renovação significa não perder tempo, significa enfrentar os problemas sem dar justificativas, não pedir paciência, mas ter prioridades. Sem citar Luizianne, Roberto Cláudio afirmou que a tarefa dele no comando do município será “fazer com que a prefeitura recupere a liderança das forças produtivas e criativas da cidade”, pois, segundo Roberto Cláudio, “houve omissão, inibição no papel de desenvolver políticas para a cidade” da parte da administração recém-terminada.